Voltar

voltar para a home
O que é? Mais audiobless Fale conosco
CLIQUE E ARRASTE
ouça aqui um trecho do audiobless

00:00/00:29

Capítulo 1: Minha família, minha vida

O valor da família está no coração de Deus. Por isso, acredito que a influência dos pais determina, em boa medida, o futuro dos filhos. Um lar abençoado gera filhos abençoados. Hoje, posso afirmar que tudo o que sou, tudo o que conquistei, devo principalmente aos meus pais. Eles são pessoas incríveis, meu maior exemplo de vida.



Capítulo 02: Decidi não me contaminar

Quando ingressei na PUC, uma das melhores faculdades do Rio de Janeiro, tive muitas oportunidades longe dos olhos dos meus pais. Havia moças bonitas, festas e tudo mais. No entanto, decidi não me contaminar. Eu sabia que as “sementes” da minha juventude dariam uma repercussão na minha fase adulta. Procurei agir como o jovem profeta Daniel.



Capítulo 03: Meu chamado

“Senhor, tu me escolheste para o ministério. Não fui eu que escolhi. Então, eu só quero te pedir uma coisa: eu não quero ser mais um. Não! Se é para ser mais um, que o Senhor chame outro. Se o Senhor me chamou, então coloque a Tua mão sobre a minha cabeça, sobre a minha vida. Faz de mim algo especial”.



Capítulo 04: Mãos à obra

Tive experiências que transformaram para sempre minha vida e ministério. Entretanto, eu não imaginava que Deus estivesse preparando algo maior ainda. Minha atitude de servir a Deus com todo o meu ser foi o ponto de partida para uma grande virada em meu ministério. Minha vontade de viver algum risco com Deus foi a virada para algo novo no meu ministério.



Capítulo 05: Desafios à frente

Deus estava fazendo algo realmente inacreditável! As pessoas ficavam ali esperando quarenta, cinquenta minutos, só para poder cultuar a Deus. Quando aceitamos os desafios de Deus, podemos ir muito mais longe do que imaginamos. Quando temos amor por cada vida, Deus nos leva onde nunca sonhamos.



Capítulo 06: Tudo começa com uma atitude

Se eu disser: “Irmãos, vamos ganhar um milhão de pessoas para Jesus no Rio de Janeiro”. Sabe o que vou ouvir? “Só, pastor? O senhor não está orando, né?” Tudo que eu diga é pouco, tudo que a liderança diga é pouco para o espírito de fé que foi gerado na igreja. Mas tudo começou com a atitude de aceitar os desafios de Deus.



Capítulo 07: Por que a igreja cresce tanto?

Aqui na Atitude, todo mundo é preparado para pastorear. Não sei se uma, duas, dez, quinze ou mil pessoas. Nós treinamos pessoas para pastorear. Uma terceira questão importante — e essa é a marca da minha vida —, é que existe algo muito forte entre os membros da igreja: a motivação.



Capítulo 08: Sonhando alto

Uma coisa eu posso afirmar: enquanto eu estava naquela escola municipal com apenas dezenas de pessoas me ouvindo, eu sempre pregava com ímpeto, como se fosse para seis mil pessoas, tamanho da igreja hoje. E é por isso que Deus nos abençoou. Temos que ser fiéis no pouco para ter a beleza do muito.



MK Music
siga-nos