Voltar

voltar para a home
O que é? Mais audiobless Fale conosco
CLIQUE E ARRASTE
ouça aqui um trecho do audiobless

00:00/00:00

Capítulo 01: A Descoberta

Quando menos esperamos, somos surpreendidos pela vida. Mesmo depois de passar por tantas situações difíceis, eu não imaginava enfrentar na minha família uma adversidade tão intensa quanto a que eu vou contar para você agora.



Capítulo 02: A Batalha Começa

Quando chegamos ao INCA, fomos atendidos pelo Dr. Samuel. A primeira coisa que ele nos disse foi: "E aí, Flordelis? Questiona ou adora?" Respirei fundo e respondi: "Continuarei adorando..."



Capítulo 03: Os Lenços Ungidos

Eu creio na cura da minha filha! Chegamos em casa com os lenços ungidos, e minha filha começou a passá-los pelo corpo. Depois, colocou um lenço por dentro da fronha do travesseiro. Era o nosso propósito com Deus. Tínhamos fé para crer que aqueles lenços carregavam o poder divino.



Capítulo 04: A Volta por Cima

Mas antes de sair de casa, dobrei meus joelhos para fazer, talvez, a oração mais importante da minha vida: "Deus, eu quero te agradecer pela vida minha filha. Eu quero te agradecer porque eu sou mãe. Eu quero te agradecer pelos segundos, minutos, horas, dias, meses e anos que eu tenho passado com minha filha."



Capítulo 05: A Fé Inabalável

Algumas pessoas me questionam se minha fé ficou abalada durante aquele período tão difícil. E eu sempre respondo: "Não. Em momento algum. Pelo contrário, minha filha e eu fomos envolvidas por muita fé."



Capítulo 06: Esperança para Você

Para glória de Deus, muitas vidas foram impactadas pelo testemunho da minha filha. Mães que vivem hoje o que eu vivi e estão no limite da vida dos filhos receberam força através da Simone para não desistir e continuar lutando pelo milagre.



Oração

"Oh, Deus! Eu ministro sobre essa vida, sobre esse coração... Restaura, renova, cura. Oh, Deus! Liberta essa pessoa agora. E eu já profetizo, Pai, o milagre, a vitória, em nome do Senhor Jesus. Amém."



MK Music
siga-nos