Voltar

voltar para a home
O que é? Mais audiobless Fale conosco
CLIQUE E ARRASTE
ouça aqui um trecho do audiobless

00:00/00:29

Capítulo 1: Christian Calderin

O que acontece é que diferente de muitas pessoas, eu não tinha um sonho do que poderia ser ou me tornar profissionalmente. Dentro de minha visão de vida, de mundo, não havia uma meta a seguir, eu não tinha um futuro, não via sonhos. Havia apenas alguns planos, vamos dizer assim... O plano “A” era ser professor de tênis, porque já tinha essa bagagem, eu gostava desse ambiente e já funcionava para mim. Eu havia enviado currículos para o Club Mediterranée e outros resorts que chamavam esportistas para serem professores. Mas não havia conseguido nada... Foi quando, aos 19 anos, eu decidi sair da França e ir para a Espanha estudar Economia.



Capítulo 02: Chris Durán

Em 98, lancei o CD “Chris Durán”, de músicas românticas. A primeira música de trabalho foi a famosa “Te Perdi”, em espanhol. O lançamento foi na Argentina. A canção explodiu nas paradas de sucesso! Surgiram muitos fãs. Ganhei disco de ouro, de platina, fiz um show em Buenos Aires e enchi o estádio do Boca Juniors, em duas sessões completamente lotadas. De uma hora para a outra a minha vida mudou. De um simples estudante de Economia, de repente eu estar vivendo outra realidade. Me transformei em um artista que chega de limousine, todas as fãs aplaudem, há histeria por onde passa. Mas, principalmente, alguém que aproveita a vida com muito luxo.



Capítulo 03: Espelho

Por mais famoso que eu fosse, por mais conhecido, havia um grande vazio em mim. A fama não conseguia me preencher, os aplausos e as fãs não conseguiam suprir o que meu coração ansiava. Os elogios que recebia por todos os países que passava, o luxo, a luxúria com a qual eu convivia, nada me fazia feliz. E, de repente, tinha encontrado um tesouro: a Bíblia.



Capítulo 04: Confiança

Para minha surpresa, encontrei evangélicos muito desconfiados, duvidando de minha conversão.De forma contraditória muitos achavam que me levar para suas igrejas era muito caro, por isso, não chamavam. Foram tempos áridos, muito difíceis, onde aprendi a depender completamente de Deus. Muitas vezes não tínhamos comida em casa. Nada. Mas... Quando menos esperávamos alguém aparecia, pois tinha sido usado para me dar a compra de supermercado. Foi assim que aprendi a valorizar as coisas pequenas.



Capítulo 05: O tesouro escondido

Imagine que você entre num terreno que não é seu e, ali, ache uma pedra preciosa; uma esmeralda que vale 80 milhões de dólares. Legalmente você não tem direito de ser o dono da pedra, pois o terreno não é seu. Se você quer a pedra, tem que comprar o terreno. Certo? Então, Jesus nos ensina que o Reino dos céus é semelhante a um homem que achando uma pedra, que é Jesus, que é a salvação eterna, que é o nosso tesouro; precisa pagar o preço. Para termos Jesus legalmente, é preciso pagar o preço.



Capítulo 06: A jornada

Hoje entendo que existia uma estrela que crescia proporcionalmente aos aplausos das pessoas, porque eu amava a glória da fama. Mas hoje sei que tudo é absurdamente contrário ao que mais amo: Jesus. É assim que sou feliz. É nele que não há solidão. É nele que há sonhos, que há paz, plenitude. Devo tudo que sou a Ele.



MK Music
siga-nos