Voltar

voltar para a home
O que é? Mais audiobless Fale conosco
CLIQUE E ARRASTE
ouça aqui um trecho do audiobless

00:00/00:00

Capítulo 1:

A fidelidade de Deus é perfeita. Por mais que nossas escolhas nos afastem da presença maravilhosa de Jesus, no tempo certo, quando nosso coração se quebranta, sempre temos a chance de recomeçar. Foi assim comigo, e pode ser assim com você.



Capítulo 02: Os encantos deste mundo

Mesmo sendo adolescente, eu já estava totalmente revoltada com a igreja. Além daquelas regras absurdas, comecei a sofrer preconceito. Às vezes, até sujavam a igreja de propósito só para os meus pais limparem. Aquilo me deixava tão indignada! A vontade era de fugir para qualquer lugar e nunca mais voltar.



Capítulo 03: Revolta contra Deus

Três dias depois da minha festa de 15 anos, acordei determinada a dar uma reviravolta na minha vida. Aproveitei que meus pais estavam numa consagração na igreja, e fugi de casa. Quando os meus pais chegaram em casa, abriram meu guarda-roupa, mas não encontraram nada. A dor que eles sentiram não dá para medir. Só quem já passou por isso sabe o que é perder um filho para o mundo.



Capítulo 04: Consagrada ao inimigo

O diabo havia contaminado meu coração a tal ponto que eu sentia ódio dos meus pais. Cheguei a fazer feitiços nos cemitérios, nas encruzilhadas, a fim de matá-los. Para afrontar os meus pais, eu cheguei ao ponto até de fumar maconha na porta da igreja! Fiz coisas terríveis. Desonrei minha família da pior forma possível.



Capítulo 05: A morte se aproxima

Eu podia sentir a morte se aproximando. Um dos bandidos me colocou de joelhos, encostou a arma na minha cabeça e disse: “Vamos dar tanto tiro na tua cara que nem Deus vai te reconhecer. Tu não é valente? Vamos ver agora!” Com uma arma na cabeça, não somos nada. Eu estava muito machucada. Eles haviam me agredido. Nessa hora, lembramos de Deus, da família; clamamos por misericórdia.



Capítulo 06: O inimigo cobra o seu preço

Enquanto eu dirigia, o diabo se sentou no lado do carona. Já tinha um tempo que ele não aparecia para mim. Ele começou a conversar e disse assim: “Hoje, eu vim cobrar o que você me deve. Eu vou levar você comigo. Eu lhe dei o que você me pediu, Beatriz. Agora chegou a hora de me dar o que você prometeu: sua vida.



Capítulo 07: O mensageiro de Deus

E eu já estava há sete dias fora de casa. Minha mãe estava muito preocupada. Ela dobrou os joelhos e disse: “Senhor! Que saudade da minha filha! Onde ela está, Senhor?” Minha mãe me contava que, mesmo quando eu estava fora de casa, ela entrava no meu quarto e orava, como se eu estivesse ali dormindo. Pegava as minhas roupas, orava...



Capítulo 08: Dez vezes para mudar uma vida

Para minha surpresa, depois da bênção apostólica, o pastor continuou: “Só um minuto, irmãos! Só um minuto... Eu quero dizer a você — que chegou agora — que Deus me disse que você vai vir aqui 10 vezes. E durante essas 10 vezes, Deus vai fazer um mover na tua vida e vai mudar a tua história.



MK Music
siga-nos