Voltar

voltar para a home
O que é? Mais audiobless Fale conosco
CLIQUE E ARRASTE
ouça aqui um trecho do audiobless

00:00/00:00

Capítulo 1: Se o mundo ainda não notou

Era uma terça-feira. Durante o culto de oração, direto do altar, um simples homem, profeta do Senhor, chamado Delcimar, olhou bem nos meus olhos e revelou algo que mudaria a minha vida para sempre.

No meio da mensagem, Delcimar começou a chorar, chorar, chorar. Seus olhos ficaram avermelhados. De repente, ele apontou para mim e disse: "Anderson Freire! Assim diz o Senhor..."



Capítulo 2: Pra te levantar

Eu cheguei no meu quarto, peguei meu violão e comecei a compor: "Estou sentindo minhas forças indo embora, mas tua presença me renova nessa hora, vem, Senhor, vem, e me leva além." Letra original: "O meu sonho de chegar..." quer dizer "O meu sonho de ser pai está tão longe, sou humano, não consigo ser perfeito. Vem, Senhor, vem, e me leva..."



Capítulo 3: Mais raro que o ouro de Ofir

Sempre acontece algo sobrenatural toda vez que eu entro em hospitais. Aproveitei para visitar as crianças em uma quinta-feira. Que quinta-feira maravilhosa! É como se, naquele momento, eu falasse: "Esse é o propósito!", de tão importante que era.

É porque, de fato, o meu propósito é muito maior do que a própria música em mim; é ministrar a cura, é falar de Deus, é arrancar um sorriso em alguém que não tem esperança de mais sorrir.



Capítulo 4: Raridade

Uma semana depois, comecei a compor, comecei a cantar, pensando na alma daquela mulher, alguém que aceitou a Jesus, mas estava desesperado, pensando no que ela ia fazer dali para frente.

Foi quando eu comecei a escrever: "Você é o espelho que reflete a imagem do Senhor. O pecado não pode apagar a marca de Jesus, a marca da graça, a marca da salvação que existe em você."

MK Music
siga-nos